quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sam the Kid: Músico da zona J detido por assaltos

inline imageOperação da PJ Um dos elementos da banda de Sam The Kid, um dos mais conceituados rappers portugueses, foi detido pela Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária no Algarve. O suspeito faria parte de uma rede que se dedicava a assaltos a carrinhas de valores e está em prisão preventiva desde sábado.

As autoridades acreditam então que o indivíduo era um dos elementos de um bando de quatro suspeitos que se faziam transportar em motos de alta cilindrada e assaltavam carrinhas que transportavam dinheiro. Atacavam sempre armados, designadamente com pistolas 7,65 e nove milímetros, ambos calibres de guerra.

Os indivíduos actuariam em toda a Grande Lisboa, sendo originários da Zona J, em Chelas. Os suspeitos não reagiram quando foram interceptados pelas autoridades policiais e os quatro foram detidos para serem presentes ao juiz de instrução criminal.

Sam The Kid disse ao CM desconhecer a situação e garantiu que com ele não havia qualquer problema. http://www.correiomanha.pt/noticia.a...Canal=10&p=200
__________________

Sem comentários: