terça-feira, 15 de abril de 2008

Ora Boas

Saudações a todos os visitantes deste blog.
O meu nick é BS, fui convidado pelo andré para colaborar neste espaço de obscenidades. XD

Agora mais a sério chamo-me Bruno, moro no distrito do Porto, tenho 17 anos e sou Nacionalista.

A todos os camaradas saudações nacionalistas \o
A todos os antifas que também visitam o blog inde ter com o BODA :D

Africassé

Bem hoje passei pelo NovopressPT e deparei me com uma imagem que ate me fez rir de tão explicita que é!


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Naomi detida por racismo

Naomi foi detida na última quinta-feira (3), em um avião da British Airways, no aeroporto Heathrow, em Londres.

A confusão começou por causa de um problema ligado à bagagem da modelo, que teria sumido, segundo testemunhas.

Ela agrediu verbalmente parte da tripulação e chegou a cuspir nos oficiais. Naomi deixou o avião algemada. Ela só foi libertada, após pagar fiança.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u390409.shtml



Prisão: Naomi Campbell teria apontado cor como motivo

Da Redação

Naomi Campbell teria acusado de preconceito racial uma policial feminina. A modelo defende a tese de que ela foi presa na semana passada por ser negra.

De acordo com o site de entretenimento Female First, policiais garantem que, durante o tempo que passou no posto do aeroporto Heathrow, de Londres, a top teria ofendido os funcionários do local, se referindo a cor da pele branca.

Já o tablóide inglês The Sun diz que Naomi reclamou muito do tratamento que recebeu no dia e reforça que ela aponta como principal motivo para ter sido retirada do avião o fato de ser negra.

No dia 3 deste mês, a moça foi proibida de seguir no vôo da British Airways após ter supostamente agredido funcionários. Eles tentavam ajudá-la com sua bagagem de mão, já que Naomi havia sentido falta de um dos três itens que carregava.

Cinco dias depois, a companhia aérea anunciou que Campbell estava banida dos vôos da empresa, e que não poderia mais adquirir passagens. O argumento foi a segurança dos demais passageiros.

http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_27219.htm

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Manifesto Anti-Dantas - José de Almada Negreiros


MANIFESTO ANTI-DANTAS
José de Almada Negreiros
Diseur: Mário Viegas

Clique aqui para ouvir (formato MP3)

Basta pum basta!!!

Uma geração que consente deixar-se representar por um Dantas é uma geração que nunca o foi. É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!

Abaixo a geração!

Morra o Dantas, morra! Pim!

Uma geração com um Dantas a cavalo é um burro impotente!

Uma geração com um Dantas ao leme é uma canoa em seco!

O Dantas é um cigano!

O Dantas é meio cigano!

O Dantas saberá gramática, saberá sintaxe, saberá medicina, saberá fazer ceias pra cardeais, saberá tudo menos escrever que é a única coisa que ele faz!

O Dantas pesca tanto de poesia que até faz sonetos com ligas de duquesas!

O Dantas é um habilidoso!

O Dantas veste-se mal!

O Dantas usa ceroulas de malha!

O Dantas especula e inocula os concubinos!

O Dantas é Dantas!

O Dantas é Júlio!

Morra o Dantas, morra! Pim!

O Dantas fez uma soror Mariana que tanto o podia ser como a soror Inês ou a Inês de Castro, ou a Leonor Teles, ou o Mestre d'Avis, ou a Dona Constança, ou a Nau Catrineta, ou a Maria Rapaz!

E o Dantas teve claque! E o Dantas teve palmas! E o Dantas agradeceu!

O Dantas é um ciganão!

Não é preciso ir pró Rossio pra se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!

Não é preciso disfarçar-se pra se ser salteador, basta escrever como o Dantas! Basta não ter escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Dantas!

Morra o Dantas, morra! Pim!

O Dantas nasceu para provar que nem todos os que escrevem sabem escrever!

O Dantas é um autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é preciso deitar dinheiro!

O Dantas é um soneto dele-próprio!

O Dantas em génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.

O Dantas nu é horroroso!

O Dantas cheira mal da boca!

Morra o Dantas, morra! Pim!

O Dantas é o escárnio da consciência!

Se o Dantas é português eu quero ser espanhol!

O Dantas é a vergonha da intelectualidade portuguesa!

O Dantas é a meta da decadência mental!

E ainda há quem não core quando diz admirar o Dantas!

E ainda há quem lhe estenda a mão!

E quem lhe lave a roupa!

E quem tenha dó do Dantas!

E ainda há quem duvide que o Dantas não vale nada, e que não sabe nada, e que nem é inteligente, nem decente, nem zero!

Vocês não sabem quem é a soror Mariana do Dantas? Eu vou-lhes contar:

A princípio, por cartazes, entrevistas e outras preparações com as quais nada temos que ver, pensei tratar-se de soror Mariana Alcoforado a pseudo autora daquelas cartas francesas que dois ilustres senhores desta terra não descansaram enquanto não estragaram pra português, quando subiu o pano também não fui capaz de distinguir porque era noite muito escura e só depois de meio acto é que descobri que era de madrugada porque o bispo de Beja disse que tinha estado à espera do nascer do Sol!

A Mariana vem descendo uma escada estreitíssima mas não vem só, traz também o Chamilly que eu não cheguei a ver, ouvindo apenas uma voz muito conhecida aqui na Brasileira do Chiado. Pouco depois o bispo de Beja é que me disse que ele trazia calções vermelhos.

A Mariana e o Chamilly estão sozinhos em cena, e às escuras, dando a entender perfeitamente que fizeram indecências no quarto. Depois o Chamilly, completamente satisfeito, despede-se e salta pela janela com grande mágoa da freira lacrimosa. E ainda hoje os turistas têm ocasião de observar as grades arrombadas da janela do quinto andar do Convento da Conceição de Beja na Rua do Touro, por onde se diz que fugiu o célebre capitão de cavalos em Paris e dentista em Lisboa.

A Mariana que é histérica começa a chorar desatinadamente nos braços da sua confidente e excelente pau de cabeleira soror Inês.

Vêm descendo pla dita estreitíssima escada, várias Marianas, todas iguais e de candeias acesas, menos uma que usa óculos e bengala e ainda toda curvada prá frente o que quer dizer que é abadessa.

E seria até uma excelente personificação das bruxas de Goya se quando falasse não tivesse aquela voz tão fresca e maviosa da Tia Felicidade da vizinha do lado. E reparando nos dois vultos interroga espaçadamente com cadência, austeridade e imensa falta de corda... Quem está aí?... E de candeias apagadas?

- Foi o vento, dizem as pobres inocentes varadas de terror... E a abadessa que só é velha nos óculos, na bengala e em andar curvada prá frente manda tocar a sineta que é um dó d'alma o ouvi-la assim tão debilitada. Vão todas pró coro, mas eis que, de repente, batem no portão sem se anunciar nem limpar-se da poeira, sobe a escada e entra plo salão um bispo de Beja que quando era novo fez brejeirices com a menina do chocolate.

Agora completamente emendado revela à abadessa que sabe por cartas que há homens que vão às mulheres do convento e que ainda há pouco vira um de cavalos a saltar pla janela. A abadessa diz que efectivamente já há tempos que vinha dando pela falta de galinhas e tão inocentinha, coitada, que naqueles oitenta anos ainda não teve tempo pra descobrir a razão da humanidade estar dividida em homens e mulheres. Depois de sérios embaraços do bispo é que ela deu com o atrevimento e mandou chamar as duas freiras de há pouco com as candeias apagadas. Nesta altura esta peça policial toma uma pedaço d'interesse porque o bispo ora parece um polícia de investigação disfarçado em bispo, ora um bispo com a falta de delicadeza de um polícia d'investigação, e tão perspicaz que descobre em menos de meio minuto o que o público já está farto de saber - que a Mariana dormiu com o Noel. O pior é que a Mariana foi à serra com as indiscrições do bispo e desata a berrar, a berrar como quem se estava marimbando pra tudo aquilo. Esteve mesmo muito perto de se estrear com um par de murros na coroa do bispo no que se mostrou de um atrevimento, de uma insolência e de uma decisão refilona que excedeu todas as expectativas.

Ouve-se uma corneta tocar uma marcha de clarins e Mariana sentindo nas patas dos cavalos toda a alma do seu preferido foi qual pardalito engaiolado a correr até às grades da janela gritar desalmadamente plo seu Noel. Grita, assobia e rodopia e pia e rasga-se e magoa-se e cai de costas com um acidente, do que já previamente tinha avisado o público e o pano cai e o espectador também cai da paciência abaixo e desata numa destas pateadas tão enormes e tão monumentais que todos os jornais de Lisboa no dia seguinte foram unânimes naquele êxito teatral do Dantas.

A única consolação que os espectadores decentes tiveram foi a certeza de que aquilo não era a soror Mariana Alcoforado mas sim uma merdariana-aldantascufurado que tinha cheliques e exageros sexuais.

Continue o senhor Dantas a escrever assim que há-de ganhar muito com o Alcufurado e há-de ver que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives do Porto, e uma exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional do "Século" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em Praça Dr. Júlio Dantas, e com festas da cidade plos aniversários, e sabonetes em conta "Júlio Dantas" e pasta Dantas prós dentes, e graxa Dantas prás botas e Niveína Dantas, e comprimidos Dantas, e autoclismos Dantas e Dantas, Dantas, Dantas, Dantas... E limonadas Dantas- Magnésia.

E fique sabendo o Dantas que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá que o autor de Os Lusíadas é o Dantas que num rasgo memorável de modéstia só consentiu a glória do seu pseudónimo Camões.

E fique sabendo o Dantas que se todos fossem como eu, haveria tais munições de manguitos que levariam dois séculos a gastar.

Mas julgais que nisto se resume literatura portuguesa? Não Mil vezes não!

Temos, além disto o Chianca que já fez rimas prá Aljubarrota que deixou de ser a derrota dos Castelhanos pra ser a derrota do Chianca.

E as pinoquices de Vasco Mendonça Alves passadas no tempo da avózinha! E as infelicidades de Ramada Curto! E o talento insólito de Urbano Rodrigues! E as gaitadas do Brun! E as traduções só pra homem do ilustríssimos excelentíssimo senhor Mello Barreto! E o frei Matta Nunes Moxo! E a Inês Sifilítica do Faustino! E as imbecelidades do Sousa Costa! E mais pedantices do Dantas! E Alberto Sousa, o Dantas do desenho! E os jornalistas do Século e da Capital e do Notícias e do Paiz e do Dia e da Nação e da República e da Lucta e de todos, todos os jornais! E os actores de todos os teatros! E todos os pintores das Belas-Artes e todos os artistas de Portugal que eu não gosto. E os da Águia do Porto e os palermas de Coimbra! E a estupidez do Oldemiro César e o Dr. José de Figueiredo Amante do Museu e ah oh os Sousa Pinto hu hi e os burros de cacilhas e os menos do Alfredo Guisado! E (o) raquítico Albino Forjaz de Sampaio, crítico da Lucta a quem Fialho com imensa piada intrujou de que tinha talento! E todos os que são políticos e artistas! E as exposições anuais das Belas-Arte(s)! E todas as maquetas do Marquês de Pombal! E as de Camões em Paris; e os Vaz, os Estrela, os Lacerda, os Lucena, os Rosa, os Costa, os Almeida, os Camacho, os Cunha, os Carneiro, os Barros, os Silva, os Gomes, os velhos, os idiotas, os arranjistas, os impotentes, os celerados, os vendidos, os imbecis, os párias, os ascetas, os Lopes, os Peixotos, os Motta, os Godinho, os Teixeira, os Câmara, os diabo que os leve, os Constantino, os Tertuliano, os Grave, os Mântua, os Bahia, os Mendonça, os Brazão, os Matos, os Alves, os Albuquerques, os Sousas e todos os Dantas que houver por aí!!!!!!!!!

E as convicções urgentes do homem Cristo Pai e as convicções catitas do homem Cristo Filho!...

E os concertos do Blanch! E as estátuas ao leme, ao Eça e ao despertar e a tudo! E tudo o que seja arte em Portugal! E tudo! Tudo por causa do Dantas!

Morra o Dantas, morra! Pim!

Portugal que com todos estes senhores conseguiu a classificação do país mas atrasado da Europa e de todo o Mundo! O país mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado!

Morra o Dantas, morra! Pim!

José de Almada Negreiros
Poeta d'Orpheu
Futurista E Tudo

1915

sábado, 29 de março de 2008

Racismo Negro: Louis Theroux

Vi isto ontem à noite.. tive à procura agora para sacar para o meu pc e para vos mostrar. Nunca vi tanto racismo junto... racismo primário vindo de "gente" burra mesmo


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5

sexta-feira, 28 de março de 2008

O crime daqui a 30 anos



Chips implantados no cérebro, armas electromagnéticas de pulso, classes médias revolucionárias e grupos terroristas mobilizados graças às novas tecnologias... Este é o cenário que o Ministério da Defesa britânico traçou sobre as ameaças a enfrentar daqui a 30 anos, noticia o jornal The Guardian. O texto, assinado pelo almirante Chris Parry, é uma «análise dos riscos e impactos-chave» a enfrentar pelos soldados britânicos no futuro, contudo, a equipa responsável pela elaboração do documento afirma que se trata mais de «probabilidades do que previsões». Em cerca de 90 páginas, o relatório analisa assuntos já conhecidos como o crescente poderio económico da Índia e China, a militarização do Espaço e a «descrescente qualidade das notícias» devido ao aumento dos «cidadãos-jornalistas com conhecimentos de internet» e da pressão de publicar as notícias antes dos outros, o que dificulta a confirmação da informação. Na área da tecnologia, este relatório destaca o uso de chips implantados no cérebro e ao uso da internet para mobilizar criminosos, por exemplo em flashmobs. Ao nível do armamento, o documento destaca as armas magnéticas de pulso, capazes de destruir sistemas de comunicação de uma zona e inutilizar centros nevrálgicos de comunicação e negócios. O relatório prevê ainda o uso de armas de neutrões que matam sem destruir infra-estruturas, que podem ser utilizadas para «limpezas étnicas».

segunda-feira, 24 de março de 2008

terça-feira, 18 de março de 2008

Demonstração de falta de rigor jornalístico.


Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava, disse à Lusa fonte da PSP local.
De acordo com a fonte, cerca das 11:30, na Rua Guilherme Gomes Fernandes, dois homens que se faziam transportar numa mota sem matrícula tentaram roubar a mala da mulher, de cerca de 30 anos, que terá resistido.

Segundo o relato policial, no desenrolar do roubo, que ocorreu no centro de Odivelas, perto da Caixa Geral de Depósitos, um dos assaltantes disparou um tiro de pistola contra a mulher, acertando-lhe no joelho.
Os dois homens puseram-se de imediato em fuga, tendo a mulher sido depois transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
As autoridades afirmaram desconhecer, por enquanto, o calibre da arma utilizada neste roubo, cuja investigação está agora entregue à Polícia Judiciária.

http://www.portugaldiario.iol.pt/not...966&div_id=291


Acabei de ver esta noticia.. pensei logo, "Isto se nao disse-se o sitio pensava q era no brasil ou assim!" mas ok. para la estamos a caminhar, depois deparei me com este comentário à noticia que está abaixo:


Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava
Não era uma mala, mas sim um pacote com dinheiro que ela trazia de Famões.

dois homens que se faziam transportar numa mota sem matrícula
É falso. A mota tinha matrícula mas estava virada ao contrário.

tentaram roubar a mala da mulher, de cerca de 30 anos, que terá resistido
É falso. A mulher não resistiu. Só deu conta que estava a ser assaltada depois de levar o tiro e limitou-se a tombar.

Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava
Realmente foi uma tentativa, mas bem sucedida. O assaltante que ia a na mota deu-lhe o tiro e, logo de seguida, o que ia a pé sacou-lhe o pacote. Com o pacote na mão, montou-se na mota e fugiram os dois.

Isto mostra que mesmo a gravidade da situação! tal como no Brasil, uma morte na praia é afogamento, mesmo q esteja baleada a pessoa morre sempre por afogamento.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Não bebeu tudo? Leve a sobra, peça o saco =D



A Câmara Municipal de Almeirim desenvolveu uma nova campanha para promover os vinhos do concelho.

A Câmara Municipal de Almeirim está a promover uma campanha que visa promover os vinhos produzidos no concelho de Almeirim. O principal objectivo é o de estimular o consumo moderado dos vinhos, produto de extrema importância para a economia do concelho.

Esta iniciativa está a ter uma grande adesão por parte dos restaurantes e conta já com mais de uma dezena de adesões.

Foram distribuídos para tal uns sacos individuais de transporte de garrafa mandados fazer para o efeito. “ Não bebeu tudo? Leve a sobra, peça o saco”, é o lema associado a esta campanha e que permite ao cliente do restaurante levar para casa o restante vinho que não terá consumido à refeição.

O vinho terá que ser de produtores de Almeirim e a este é feita promoção nesse mesmo saco, bem como à nossa mais conhecida iguaria: a Sopa de Pedra.

Foram ainda oferecidos pela autarquia aventais com o logótipo da Sopa de Pedra aos funcionários dos restaurantes que anteriormente aderiram às acções de formação promovidas pelo pelouro do turismo. Estes aventais encontram-se todos devidamente identificados com uns dísticos elaborados para o efeito. Existem aventais em duas cores: bordeaux e preto.

Saiba mais em www.cm-almeirim.pt

sexta-feira, 14 de março de 2008

Pensamentos estúpidos - Crianças

Os putos quando têm uma poça de água ou de lama por onde possam passar, nunca desperdiçam a oportunidade que chapinhar um pouco pra mal dos pais. E quanto mais estes dizem pra não irem, mais rapido os mens vao!-"Não váss pa lama Joãzinho!", ah pois não, "Caralho do puto já tá todo cagado!". É sempre assim, e lá vêm eles todos borrados mas com um ar muita feliz, como quem acabou de dar uma trancada na Pamela Anderson! Bem, no caso deles, como quem acabou de receber as merdas todas do noddy! Mas porquê esta terrivel atracção pelas cenas perigosas? Quando vêem uma faca querem agarra-la, quando vêem fogo querem por-lhe a manápula e quando vêem um buraco querem logo enfiar a cabeça (bem, eu também, mas a cabeça é outra!), deviam era de mandar os putos po Iraque que eles não têm medo de nada!
Uma coisa que me chateia, é porquê que eles podem fazer o que lhes dá na mona?? Eu explico, um gajo vai a um café ou estabelecimento comercial, so vê putos a correr, a jogarem-se pro chao e a rebolar e o pessoal que está a ver acha uma piada do caralho, se é um gajo a fazer isso já as pessoas dizem -"Heee, olha aquele rapaz está bêbado, olha as figuras que está a fazer, ai que vergonha", é mas é uma descriminação do caralho! Já no outro dia estava eu no Fórum Montijo e deu-me a nóia de passar na porta pequenina da loja "Imaginarium" com a minha irmã pequena, foda-se, veio logo um segurança chatear-me os cornos e ainda por cima não ralhou com os outros putos que estavam a passar comigo! Que puta descriminação, cambada de xenófobos!

[Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Não a Obras Derivadas 3.0 Unported. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/ ou envie uma carta para Creative Commons, 171 Second Street, Suite 300, San Francisco, California 94105, USA.]

quarta-feira, 12 de março de 2008

Holanda quer legalizar sexo em parques públicos


A polícia holandesa quer liberalizar a partir de setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já está em vigor em alguns parques de Amsterdão, está a ser estudada, segundo informações da imprensa holandesa.



No entanto, a iniciativa arrojada vai ter regras, segundo adiantou um vereador local. O acto sexual não poderá ser feito perto dos parques infantis e outros locais onde haja um grande número de crianças e os preservativos usados terão que ser colocados no lixo mais próximo. As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do acto sexual deverão também controlar os «sons».
«Por que devemos manter algo que actualmente é impossível de manter?», afirmou Paul van Grieken, responsável e vereador do distrito Oud Zuid, em Amsterdão. Van Grieken, porém, avisou que o sexo terá horário, ou seja, só poderá ser feito à noite.

http://www.portugaldiario.iol.pt/not...=291&id=926669

Não te conheço de lado nenhum mas vai uma rapidinha? Tem é cuidado com o barulho...

Será que vai ser desta forma que os holandeses agirão?

segunda-feira, 10 de março de 2008

Mugabe proíbe brancos nos negócios


O presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, assinou uma lei que obriga à passagem para mãos de «indígenas» a parte maioritária de todos os negócios do país, noticia a CNN.

A nova lei implica, desta forma, que nenhuma empresa a operar no Zimbabué possa ser chefiada por brancos. Pelo menos 51 por cento das companhias têm de estar debaixo de controlo de pessoas negras.


Esta legislação foi redigida em Setembro último, mas o despacho do presidente foi apenas anunciado no passado domingo no The Sunday Mail, um jornal controlado pelo governo.

Esta medida acontece numa altura em que Mugabe se prepara para novas eleições, previstas para 29 de Março.

http://www.portugaldiario.iol.pt/not...007&div_id=291

domingo, 9 de março de 2008

Canal Gay a estrear na Tv Cabo dia 1 de Abril


O sucesso está garantido

António Serzedelo, presidente da Opus Gay
A Associação Opus Gay acredita no sucesso total do novo canal por cabo, Vénus, que irá substituir o Sexy Hot já no início do próximo mês na grelha da TV Cabo.

Também dedicado à pornografia, a nova estação apresenta uma novidade para o nosso país: conteúdo homossexual masculino.

Questionado sobre esta ‘inovação’, António Serzedelo, presidente da Opus gay, não tem dúvidas que “se a receita é a pornografia pura e dura, o sucesso do canal está garantido”.

No entanto, Serzedelo defende a aproximação a alguns modelos já existentes na Europa, lembrando porém que “o mais importante é trazer a público a discussão do tema”.

“Há cada vez mais canais com conteúdos que abordam a questão da homossexualidade masculina. Em Itália, Inglaterra ou França já existe programação de televisão, quase para o dia todo, dedicada ao assunto. Alguns canais são transmitidos abertamente, por satélite, outros de assinatura, por cabo”.

António Serzedelo realça também a função da pornografia no desenvolvimento sexual dos jovens, alertando, no entanto, para o problema do sexismo: “Não podemos cair no sexo pelo sexo, porque isso seria esvaziante. A pornografia funciona como uma ajuda na estruturação da identidade sexual dos jovens de 14-15 anos, que naturalmente têm curiosidade em assistir a filmes pornográficos.

De acordo com a informação disponibilizada pela TV Cabo, o Vénus é um canal exclusivo para adultos que se assume como vanguardista e inovador, apostando na exploração de alguns nichos de mercado, através da transmissão de conteúdos dirigidos ao público homossexual.

A substituição do canal Sexy Hot pelo Vénus acontece automaticamente no dia 1 de Abril, não existindo alterações no valor cobrado pela assinatura.

http://www.correiodamanha.pt/noticia...646&idCanal=92

sábado, 8 de março de 2008

MAMAS!


Seios, peitos, mamas, mamocas, tetos, prateleiras, melões, marmelos, dah-se já tou cansado, sacos de silicone, mamadeiras, biberons... se souberem mais de alguma designação estão à vontade... bem, tudo isto são nomes para as duas coisas que o Homem mais gosta, os seios de uma bela mulher. Mas porquê tal obsessão por estas duas protuberancias tão bem a par da cerveja e do futebol?? Eu acho que os meses em que nos fartamos de mamar aos despois de termos nascido fizeram-nos 'estragos' e inconscientemente quando crescemos e já temos idade para 'tocar umas' somos atraidos que nem moscas à merda, às inúmeras mamas que vemos passar em todo o lado com o pico deste festim visual a suceder em pleno verão nas nossas belas praias portuguesas. Ora e as mulheres que também mamam aos despois de nascerem, perguntam vocês?? Bem, essas meus amigos, calho-nos a sorte que algumas delas substituiram o gosto da sucção por outras partes do corpo humano o que a nós nos pode agradar bastante.

As mulheres sabem bem o colossal poder que se encontra bem debaixo do queixo delas, e é por isso que muitas que saem ao pai tentam-se 'equipar' tipo Pamela Anderson e qual espinafres do Popeye, ganham o super poder de nos ofuscar com o seu belo par de atributos, contribuindo assim para aumentar as negras estatisticas dos acidentes rodoviários.

Outra curiosidade muito esquisita, há muito pessoal que tem aversão às gajas que têm mamas de silicone, eu não entendo muito bem porquê, eu explico-me melhor, eu acho que nunca apalpei umas mamas já recauchetadas com silicone, mas meus amigos se vocês calharem a apalpar algumas, lembrai-vos que acima de tudo estão a apalpar pele e não silicone. Já agora, quando passam a mão pela barriga de uma gaja também não dizem -' Que belo intestino grosso que tens, nina!', pois não??

Presos cinco assaltantes que roubavam multibancos

Uma mega-operação policial permitiu, ontem de madrugada, surpreender em flagrante um gang de seis indivíduos que tentava roubar uma caixa multibanco (ATM) no supermercado Modelo do Montijo. Cinco assaltantes foram detidos.

Os seis elementos do grupo têm entre 22 e 29 anos e residem no Montijo e no Pinhal Novo. Os assaltantes são suspeitos da prática de pelo menos sete roubos de caixas ATM, desde o princípio deste ano, no Montijo, Palmela, e Moita.

Em todas as situações, o grupo actuou da mesma forma. “Com um carro furtado a servir de apoio usavam um reboque para partir a montra. Com um guincho puxavam a caixa multibanco, que era carregada para outro local onde era desmantelada para retirar o dinheiro”, disse ao CM uma fonte policial.

Já este mês, o gang teve três tentativas falhadas de roubo, sempre em hipermercados no centro do Montijo.

Pelas 05h00 de ontem, uma mega-operação policial, envolvendo investigadores criminais de toda a Divisão da PSP do Barreiro e da GNR do Montijo, conseguiu antecipar o próximo golpe do gang. “Os seis elementos foram apanhados a tentar roubar uma caixa ATM no Modelo. Dois fugiram numa carrinha e quatro foram detidos”, disse o mesmo informador.

Já durante a tarde, e depois de ter sido detido o quinto elemento do gang, os suspeitos foram presentes ao Tribunal do Montijo. Dois recolheram em preventiva, enquanto os outros três aguardam julgamento em liberdade.
Miguel Curado

sexta-feira, 7 de março de 2008

Eleições em Espanha

A dois dias das eleições legislativas em Espanha, as últimas sondagens indicam que o PSOE de José Zapatero vence nas urnas (42.9%), deixando o PP de Mariano Rajoy a cerca de quatro pontos percentuais (38.8%).

A terceira força política mais votada, tal como em 2004, é a Esquerda Unida com cerca de 18.3% dos votos.

Entretanto, assiste-se às últimas movimentações. Ao que a nossa agência conseguiu apurar, o partido nacionalista basco (PNB), propôs um pacto ao presidente socialista em funções, Zapatero, para “tentar chegar a uma solução para o conflito político basco”.

O líder do do PNB, Iñigo Urkullu, afirmou ainda que se Zapatero vencer no próximo dia 9 “deverá escolher entre iniciar uma nova etapa com as forças nacionalistas ou cair nos braços do PP”.


IN: NOVOPRESS

quarta-feira, 5 de março de 2008

Colombo: Segurança morto


Lisboa, 04 Mar (Lusa) - Um segurança do Centro Comerial Colombo, em Lisboa, foi hoje encontrado morto cerca das 13:00 por um operário a trabalhar na construção da Torre 2, disse à Lusa fonte da PSP no local.
Segundo a mesma fonte, o homem foi encontrado nos corredores técnicos da área de restauração, no piso 2 do centro comercial.
O caso foi entregue pela PSP à Polícia Judiciária (PJ), que irá determinar se se tratou de um homicídio ou de um suicídio.
Cerca das 14:30 fonte da PJ adiantou à Lusa que elementos desta polícia já se encontravam no Centro Comercial Colombo, depois de ter recebido a comunicação do aparecimento de um cadáver.
De acordo com a polícia, o operário encontrou o vigilante deitado com uma faca ao lado e bastante "prostrado num vão de escada".
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi chamado ao local, mas "já não havia nada a fazer", uma vez que o homem já teria morrido entretanto.
O local onde o segurança foi encontrado situa-se numa zona vedada ao público.
O corpo vai ser levado para o Instituto de Medicina Legal para autópsia, adiantou a PSP.

segunda-feira, 3 de março de 2008

J. V. Pinto: «Passaram atestado de estupidez aos portugueses»



JOGADOR COMENTA AFASTAMENTO DE VÍTOR BAÍA DA SELECÇÃO


"Tenho a certeza que existem treinadores portugueses que teriam conseguido fazer o mesmo que Scolari, com capacidade para isso. Exemplos? Carlos Queiroz, Manuel José e José Mourinho" .

É assim mesmo, frontal, que João Vieira Pinto aborda com alguma amargura o assunto selecção nacional de futebol. Numa entrevista que vai para o ar amanhã, pelas 21 horas, no Porto Canal, o craque que brilhou com as camisolas de Boavista, Benfica, Sporting e Sporting de Braga disse também que já desistiu de tentar saber por que razão deixou de ser convocado para a equipa de todos nós.

Assim como continua sem entender como pôde Vítor Baía ficar de fora do Euro 2004. "Passaram um atestado de estupidez a todos os portugueses", disse, sobre este tema, ao jornalista Fernando Tavares, que conduz o programa de entrevistas "Primeiro Plano".

Onde fica também uma crítica directa à Federação Portuguesa de Futebol a propósito do afastamento de alguns jogadores a partir da chegada de Scolari.

"Havia jogadores que se tornaram incómodos...", reconheceu, antes de referir que a FPF passou por problemas financeiros que foram resolvidos graças às performances da "geração de ouro" através de contratos com a Nike e a Sagres que permitiram que a FPF se desse ao luxo "de pagar uma fortuna por um seleccionador nacional que nem sequer é português".

Neste entrevista, JVP confessa também que depois de deixar o Benfica esteve muito perto de representar o FC Porto, clube "que sempre cobriu financeiramente a proposta do Sporting". João Pinto preferiu ficar em Lisboa, onde tinha a sua vida.

Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tropa de Elite

Tropa de Elite”, de José Padilha, ganhou o Urso de Ouro no Festival de Berlim. Mesmo depois de uma campanha que o classificava como “fascista”, o júri decidiu reconhecer o excelente trabalho do realizador brasileiro.

Vi este filme polémico da mesma forma que milhões de brasileiros — através de uma cópia pirata. Vi e tornei a ver, porque não é todos os dias que aparecem coisas destas. O que era para ser um documentário sobre o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, conhecido por BOPE, tornou-se uma obra de ficção perante a ausência de militares dispostos a prestar o seu depoimento. O resultado foi um controverso sucesso, agora justamente premiado.

A acção desenrola-se naquela que é — como se afirma claramente —, a guerra que se vive no Rio de Janeiro. Na qual, para fazer frente aos traficantes das favelas, bem armados graças à corrupção generalizada, só um corpo de elite, constituído por militares incorruptíveis, alvo de uma selecção criteriosa e formação exigentíssima, consegue levar a melhor. O BOPE não é para brincadeiras e os seus inimigos também não. Defrontam-se num dos mais complicados teatros de combate urbano — os labirínticos morros. A preparação dos militares, a sua coragem e determinação garantem que sejam os melhores. Não hesitam em ser brutais e usar formas de tortura naquele inferno, porque guerra… é guerra.

Mas apesar das espectaculares cenas de acção, realísticas e muito bem ritmadas, que alguns criticaram como americanizadas, “Tropa de Elite” não se resume a um “filme de bang-bang”, como se diz no Brasil. É um retrato social de um país, que mostra as intrincadas redes de corrupção que se estendem a praticamente todos os aspectos do quotidiano e a existência de uma classe abastada que vive num mundo à parte, diametralmente oposto, mas no qual muitos, enquanto fumam maconha, sonham em salvar os “pobres e oprimidos”, que apenas traficam porque são excluídos da sociedade… Onde é que já ouvimos esta conversa antes? A realidade mostrada no filme arrasa totalmente tais posições utópicas e mostra o seu efeito perverso, porque como nos diz o narrador a determinada altura: “não há nada pior que rico com consciência social”.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Congresso fundacional da FRAS-CO


Aqui está a tão esperada fotografia do congresso fundador da FRAS-CO (Frente Revolucionária Africanista Sionista - Convergência Operária), o partido português que vai representar a verdadeira e definitiva alternativa ao sistema partidocrático e à dicotomia esquerda/direita.
Como se pode ver, estes indivíduos (extremamente perigosos, diga-se de passagem) constituem a mais séria e inovadora iniciativa que Portugal viu nos últimos 11 meses e 2 dias. A FRAS-CO, como movimento de massas que é, pretende representar uma influência positiva junto da população portuguesa em geral e do proletariado em particular, entre outras coisas interessantes e curiosas que ficarão para próximos comunicados. Podemos dizer que a família, a luta de classes e a defesa dos flamingos do Seixal estão entre as prioridades deste novo partido.
O programa do partido já está em execução, assim como os esperados cartões de militante, pegas de cozinha, isqueiros e colheres de pau. Podemos assim dizer que a marcha sobre Lisboa é coisa para semanas. Fiquem atentos!

Por: Miguel Vaz