segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agressão racista anti-branca em vídeo

Os habituais servidores que albergam vídeos tentaram ocultar este vídeo, mas a atitude corajosa de um jovem polícia deu a conhecer a todos a selvajaria dos gangues étnicos em França. A situação que teve lugar neste vídeo absolutamente repugnante não é nova nem em França, nem em Portugal, os passageiros dos transportes públicos da Linha de Sintra e da Linha de Cascais sabem-no bem.
Neste momento o agente da polícia que divulgou este vídeo está a ser perseguido pelo seu acto, já que os bandalhos que promovem o multiculturalismo e a corja não-europeia que semeia o terror nas cidades, nomeadamente aqueles que em França são apelidados de “chances pour la France“, e em Portugal conhecem o carinhoso termo de “jovens”, esses bandalhos não queriam que a população europeia tomasse conhecimento destas imagens arrepiantes, pois como já se sabe, o racismo só é praticado pelos malvados brancos.
Em Portugal o autor do excelente blog Máquina Zero já denunciou a nojice que se pode observar na referida gravação. Em França o Bloc Identitaire criou um site de apoio ao agente e tem difundido por todos os meios as terríveis imagens da agressão perpretada pela escumalha.
Nenhum europeu pode ficar indiferente ao vídeo, ainda para mais sabendo que tais imagens já ocorreram no passado também em Portugal e continuam a se repetir, sem que as autoridades possam fazer o quer que seja, devido às políticas governamentais de tolerância total para com os delinquentes alógenos.
Que este vídeo sirva de alerta, que este vídeo sirva para despertar aqueles que continuam de braços cruzados, que se limitam a alimentar debates estéreis, acima de tudo, que este vídeo sirva de catalizador para a REVOLTA, para a RECONQUISTA.

VIDEO: http://rutube.ru/tracks/1734557.html?v=6d8c97f8ff1a921a750c9f566ac8f55f

conteudo retirado de : http://pt.novopress.info/?p=3176

Sem comentários: