quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Congresso fundacional da FRAS-CO


Aqui está a tão esperada fotografia do congresso fundador da FRAS-CO (Frente Revolucionária Africanista Sionista - Convergência Operária), o partido português que vai representar a verdadeira e definitiva alternativa ao sistema partidocrático e à dicotomia esquerda/direita.
Como se pode ver, estes indivíduos (extremamente perigosos, diga-se de passagem) constituem a mais séria e inovadora iniciativa que Portugal viu nos últimos 11 meses e 2 dias. A FRAS-CO, como movimento de massas que é, pretende representar uma influência positiva junto da população portuguesa em geral e do proletariado em particular, entre outras coisas interessantes e curiosas que ficarão para próximos comunicados. Podemos dizer que a família, a luta de classes e a defesa dos flamingos do Seixal estão entre as prioridades deste novo partido.
O programa do partido já está em execução, assim como os esperados cartões de militante, pegas de cozinha, isqueiros e colheres de pau. Podemos assim dizer que a marcha sobre Lisboa é coisa para semanas. Fiquem atentos!

Por: Miguel Vaz

1 comentário:

Activista disse...

Bom fim de semana

abraço