segunda-feira, 23 de junho de 2008

Autocarro alugado por adeptos do FC Porto destruído pelo fogo

Um autocarro alugado por adeptos do FC Porto ficou destruído pelo fogo hoje em Lisboa, próximo do Estádio da Luz, onde a equipa portista defrontou o Benfica, no quarto jogo da final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP afirmou que as chamas terão deflagrado cerca das 17h15, quinze minutos depois do início da partida no Pavilhão da Luz, onde o FC Porto pode conquistar hoje o sétimo título consecutivo, caso vença a equipa encarnada.

Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, já em fase de rescaldo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior.

De acordo com a mesma fonte da PSP, testemunhas no local indicaram ter visto três pessoas junto da viatura, imediatamente antes do início do incêndio, não havendo, para já, nenhuma conclusão quanto à origem do fogo.

Da mesma forma, fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros recusou adiantar pormenores relativamente às causas do incidente.

Dois adeptos do Benfica presentes no local relataram à Lusa que estavam a assistir à partida de Futsal com o Belenenses quando cerca de 50 pessoas abandonaram o pavilhão onde estava a decorrer o jogo para "receber" os adeptos do FC Porto que tinham acabado de chegar a Lisboa para a play-off do campeonato nacional de Hóquei em Patins.

Contactada pela Lusa, fonte da PSP afirmou, no entanto, não ter registo de quaisquer confrontos entre adeptos dos dois clubes.



Com Lusa

Sem comentários: