segunda-feira, 17 de março de 2008

Não bebeu tudo? Leve a sobra, peça o saco =D



A Câmara Municipal de Almeirim desenvolveu uma nova campanha para promover os vinhos do concelho.

A Câmara Municipal de Almeirim está a promover uma campanha que visa promover os vinhos produzidos no concelho de Almeirim. O principal objectivo é o de estimular o consumo moderado dos vinhos, produto de extrema importância para a economia do concelho.

Esta iniciativa está a ter uma grande adesão por parte dos restaurantes e conta já com mais de uma dezena de adesões.

Foram distribuídos para tal uns sacos individuais de transporte de garrafa mandados fazer para o efeito. “ Não bebeu tudo? Leve a sobra, peça o saco”, é o lema associado a esta campanha e que permite ao cliente do restaurante levar para casa o restante vinho que não terá consumido à refeição.

O vinho terá que ser de produtores de Almeirim e a este é feita promoção nesse mesmo saco, bem como à nossa mais conhecida iguaria: a Sopa de Pedra.

Foram ainda oferecidos pela autarquia aventais com o logótipo da Sopa de Pedra aos funcionários dos restaurantes que anteriormente aderiram às acções de formação promovidas pelo pelouro do turismo. Estes aventais encontram-se todos devidamente identificados com uns dísticos elaborados para o efeito. Existem aventais em duas cores: bordeaux e preto.

Saiba mais em www.cm-almeirim.pt

Sem comentários: