terça-feira, 18 de março de 2008

Demonstração de falta de rigor jornalístico.


Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava, disse à Lusa fonte da PSP local.
De acordo com a fonte, cerca das 11:30, na Rua Guilherme Gomes Fernandes, dois homens que se faziam transportar numa mota sem matrícula tentaram roubar a mala da mulher, de cerca de 30 anos, que terá resistido.

Segundo o relato policial, no desenrolar do roubo, que ocorreu no centro de Odivelas, perto da Caixa Geral de Depósitos, um dos assaltantes disparou um tiro de pistola contra a mulher, acertando-lhe no joelho.
Os dois homens puseram-se de imediato em fuga, tendo a mulher sido depois transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
As autoridades afirmaram desconhecer, por enquanto, o calibre da arma utilizada neste roubo, cuja investigação está agora entregue à Polícia Judiciária.

http://www.portugaldiario.iol.pt/not...966&div_id=291


Acabei de ver esta noticia.. pensei logo, "Isto se nao disse-se o sitio pensava q era no brasil ou assim!" mas ok. para la estamos a caminhar, depois deparei me com este comentário à noticia que está abaixo:


Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava
Não era uma mala, mas sim um pacote com dinheiro que ela trazia de Famões.

dois homens que se faziam transportar numa mota sem matrícula
É falso. A mota tinha matrícula mas estava virada ao contrário.

tentaram roubar a mala da mulher, de cerca de 30 anos, que terá resistido
É falso. A mulher não resistiu. Só deu conta que estava a ser assaltada depois de levar o tiro e limitou-se a tombar.

Uma mulher foi esta segunda-feira de manhã baleada num joelho, no centro de Odivelas, durante uma tentativa de roubo da mala que transportava
Realmente foi uma tentativa, mas bem sucedida. O assaltante que ia a na mota deu-lhe o tiro e, logo de seguida, o que ia a pé sacou-lhe o pacote. Com o pacote na mão, montou-se na mota e fugiram os dois.

Isto mostra que mesmo a gravidade da situação! tal como no Brasil, uma morte na praia é afogamento, mesmo q esteja baleada a pessoa morre sempre por afogamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

onde é que viste esse comentario?