sábado, 8 de março de 2008

MAMAS!


Seios, peitos, mamas, mamocas, tetos, prateleiras, melões, marmelos, dah-se já tou cansado, sacos de silicone, mamadeiras, biberons... se souberem mais de alguma designação estão à vontade... bem, tudo isto são nomes para as duas coisas que o Homem mais gosta, os seios de uma bela mulher. Mas porquê tal obsessão por estas duas protuberancias tão bem a par da cerveja e do futebol?? Eu acho que os meses em que nos fartamos de mamar aos despois de termos nascido fizeram-nos 'estragos' e inconscientemente quando crescemos e já temos idade para 'tocar umas' somos atraidos que nem moscas à merda, às inúmeras mamas que vemos passar em todo o lado com o pico deste festim visual a suceder em pleno verão nas nossas belas praias portuguesas. Ora e as mulheres que também mamam aos despois de nascerem, perguntam vocês?? Bem, essas meus amigos, calho-nos a sorte que algumas delas substituiram o gosto da sucção por outras partes do corpo humano o que a nós nos pode agradar bastante.

As mulheres sabem bem o colossal poder que se encontra bem debaixo do queixo delas, e é por isso que muitas que saem ao pai tentam-se 'equipar' tipo Pamela Anderson e qual espinafres do Popeye, ganham o super poder de nos ofuscar com o seu belo par de atributos, contribuindo assim para aumentar as negras estatisticas dos acidentes rodoviários.

Outra curiosidade muito esquisita, há muito pessoal que tem aversão às gajas que têm mamas de silicone, eu não entendo muito bem porquê, eu explico-me melhor, eu acho que nunca apalpei umas mamas já recauchetadas com silicone, mas meus amigos se vocês calharem a apalpar algumas, lembrai-vos que acima de tudo estão a apalpar pele e não silicone. Já agora, quando passam a mão pela barriga de uma gaja também não dizem -' Que belo intestino grosso que tens, nina!', pois não??

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o maior das espanholadas no meu bairro... Infante =)

Anónimo disse...

deves ser deves flavio