sexta-feira, 14 de março de 2008

Pensamentos estúpidos - Crianças

Os putos quando têm uma poça de água ou de lama por onde possam passar, nunca desperdiçam a oportunidade que chapinhar um pouco pra mal dos pais. E quanto mais estes dizem pra não irem, mais rapido os mens vao!-"Não váss pa lama Joãzinho!", ah pois não, "Caralho do puto já tá todo cagado!". É sempre assim, e lá vêm eles todos borrados mas com um ar muita feliz, como quem acabou de dar uma trancada na Pamela Anderson! Bem, no caso deles, como quem acabou de receber as merdas todas do noddy! Mas porquê esta terrivel atracção pelas cenas perigosas? Quando vêem uma faca querem agarra-la, quando vêem fogo querem por-lhe a manápula e quando vêem um buraco querem logo enfiar a cabeça (bem, eu também, mas a cabeça é outra!), deviam era de mandar os putos po Iraque que eles não têm medo de nada!
Uma coisa que me chateia, é porquê que eles podem fazer o que lhes dá na mona?? Eu explico, um gajo vai a um café ou estabelecimento comercial, so vê putos a correr, a jogarem-se pro chao e a rebolar e o pessoal que está a ver acha uma piada do caralho, se é um gajo a fazer isso já as pessoas dizem -"Heee, olha aquele rapaz está bêbado, olha as figuras que está a fazer, ai que vergonha", é mas é uma descriminação do caralho! Já no outro dia estava eu no Fórum Montijo e deu-me a nóia de passar na porta pequenina da loja "Imaginarium" com a minha irmã pequena, foda-se, veio logo um segurança chatear-me os cornos e ainda por cima não ralhou com os outros putos que estavam a passar comigo! Que puta descriminação, cambada de xenófobos!

[Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Não a Obras Derivadas 3.0 Unported. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/ ou envie uma carta para Creative Commons, 171 Second Street, Suite 300, San Francisco, California 94105, USA.]

1 comentário:

Activista disse...

Bom fim de semana!

abraço.