quinta-feira, 21 de junho de 2007

Contra a Censura

Comunicado da Candidatura do PNR à Câmara de Lisboa
(http://pnrlisboa.blogspot.com)
Contra a Censura

Existe um bloqueio mediático à candidatura de José Pinto-Coelho. Ainda ontem a SIC Notícias organizou um debate com apenas sete dos candidatos, violando as directrizes da Comissão Nacional de Eleições.
Os representantes do sistema, responsáveis pelo estado calamitoso da cidade, insinuam-se como a única escolha possível. Querem calar novas ideias. Do mesmo modo, os órgãos de comunicação ignoram os comunicados de imprensa e as acções de campanha do PNR.
O candidato nacionalista já visitou inúmeras freguesias de Lisboa, contactou com os moradores, reuniu mesmo com alguns presidentes de juntas, sentou-se com associações e sindicatos representativos. As suas propostas, porém, permanecem desconhecidas para uma larga franja de lisboetas.
Por tudo isto surge este boletim de informação. Contra o bloqueio mediático e contra a censura.



in http://pt.novopress.info/

1 comentário:

Sr_Martelo disse...

bem, não sei se devo rir ou chorar...

de 12 candidatos, acham que a televisão privada vai passar o último classificado nas sondagens?

o PNR era notícia quando colcou um cartaz xenofobo no Marquês e os HammerSkins foram presos, a aprtir dai as pessoas não querem saber do PNR e do José Pinto Coelho.

As telvisões sempre que deram cobertura ao PNR, o presidente do partido não soube fazer um discurso com apalvras correctas para dar coerêcnia, repetiu inumeras vezes a palavra aldrabar, e isto senhores é motivo de chacota na vida política, um senhor que se assume político e não tem qualquer discurso coerente com linguagem mais correcta. Ninguem pede palavras caras, como dizia Cunhal: Temos de ser claros, mas sempre coerentes e com um discurso com palavras certas.

Para além disso, o Blog da candidatura oficial do PNR contém palavras como «tachos», ora isto dava uma piada, se José Pinto-Coelho referir esta palavra num debate, alguem aidan lhe pergunta se está a discirminar as panelas! xD

Isto é um dos factores que elvam o PNR a ser a chacota nacional, outros factores é por exemplo a falta de conhecimentos políticos. Como o facto de querer dar prioridade aos portugueses na Câmara no que toc aa emprego. A câmara emprega pessoas pela função pública, e desde que uma pesoa tenha licença de traablho em Portugal e aptidão está no mesmo patamar para concorrer ao lugar. Mas como o PNR não sabe que os empregos na função pública é através de cocnurso, la deram uma bacorada. É que nem podem sequer dar preferêcnia a um trabalhador pelo sitio onde nasceu ou cor da pele, isto ja era dar o tal de «tacho» que voces criticam. ;)

Outros factores é a forma como repetem-se inumeras vezes, as pesoas querem la saber do Partido que quer expulsar os estrangeiros de cá, querem é que resolvam os seus proble´mas, e toda a pesoa inteligete e que perceba de economia, percebe que imigração legal é geradora de riqueza e mais postos de trabalho. Trabalhador imigrante Legal desde que seja denunciado às autoridades está em pé de igual a um português. Está provado que uma sociedade justa é uma sociedade baseada na igualdade e liberdade, portanto aconcelho o PNR e o José Pinto Coelho a actualizarem-se pois políca é mais que estender o braço e ser retrogado.