sábado, 9 de junho de 2007

Seminário da Juventude Nacionalista

Porque o Nacionalismo não pára e é crescente força política, e porque a Juventude Nacionalista é a única juventude partidária realmente activa, que não vive para os períodos eleitorais, não recebe dinheiro para andar a colar cartazes, nem lhe são pagos jantares para irem gritar os nomes do presidente do partido ou do secretário-geral, que faz todo o seu material com a ajuda dos seus membros e que apesar da repressão do sistema vigente que é opressor e anti-nacional dá sempre a cara, seja onde for e em que circunstâncias for, não vamos de férias e não vamos para o sol da praia e esquecemos o Nacionalismo e a urgência do resgate da nossa Nação das mãos dos destruidores, vendidos, corruptos, mentirosos, “tachistas” e conformistas pulhíticos que se passeiam e “enchem” desde a Assembleia da República passando por S. Bento e indo até a Belém.

A Juventude Nacionalista não pára, cresce, amadurece, fortalece-se e incomoda cada vez mais. Vamos por isso fazer um seminário sobre activismo para os nossos membros. Com troca de experiências, oradores convidados e uma revisão do activismo dos últimos tempos.

Dia 16 de Junho, os militantes da Juventude Nacionalista, e só estes, poderão participar então num seminário que se será certamente enriquecedor politicamente e nas formas como devemos praticar activismo na causa Nacionalista. Somos muito mais que meros vândalos que pintam paredes, partem montras e batem na polícia, somos a Juventude Nacional, Social, Radical e Livre!

Nós somos o Futuro!!!
Contamos contigo no dia 16 de Junho!

Sem comentários: