sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mutuo Sociale aprovado pela autarquia de Alessandria

Mutuo Sociale aprovado pela autarquia de Alessandria
Comunicado da Coordenadora Nacional do projecto Mutuo Sociale

Finalmente um passo concreto em direcção à aplicação da única solução possível para milhões de famílias italianas em dificuldade com as prestações da casa: o Mutuo Sociale!
A autarquia de Alessandria aprovou de facto o programa de mandato do presidente Fabbio, no qual está inserida a proposta da Fiamma Tricolore para resolver o problema da habitacão em Itália. Agradecemos portanto à maioria de centro-direita, da qual fazemos parte, que soube adoptar e fazer sua uma das nossas iniciativas mais inovadoras e mais características.
Assinalamos em particular a acção do vereador Aldo Rovito e a sua actividade centrada na procura de meios para que a proposta possa entrar já no orçamento de 2008, em discussão brevemente. Em apoio do Mutuo Sociale (www.mutuosociale.org) serão brevemente programados encontros informativos na cidade, para publicitar a proposta e ouvir os problemas dos cidadãos com empréstimos bancários e tudo mais que diga respeito ao problema habitacional.
Em Alessandria é hoje evidente a acção política que a Fiamma Tricolore pode desenvolver dentro da federação de centro-direita que governa a cidade: vanguarda social, além da defesa das tradições e da identidade.

Mais informação sobre o projecto Mutuo Sociale:
Mutuo Sociale em português
Mutuo Sociale em português (continuação)

[cc] Novopress.info, 2007, Texto original cuja cópia e difusão são consideradas livres, desde que se mencione a fonte de origem [http://pt.novopress.info]


Sem comentários: