sábado, 14 de julho de 2007

DOMINGO VOTA P.N.R.


O PNR apresenta-se às eleições intercalares em Lisboa como a única candidatura nacionalista e independente do sistema. Não tem tachos para oferecer, não pactua com corrupções, conta apenas com o esforço e dedicação dos seus militantes.

O seu orçamento, fruto exclusivo da militância nacionalista, traduz a independência do PNR perante as negociatas das “bragaparques” e das anunciadas “revitalizações” e “pulmões verdes”.

No PNR não há arquitectos nem betoneiras, a sua campanha pautou-se pela intervenção directa junto dos cidadãos e pelo esforço activo dos seus militantes.

A comitiva do PNR visitou associações, falou com comerciantes, percorreu freguesias. Por onde passou, Pinto Coelho foi sempre muito bem recebido. Os mililitantes do PNR passaram noites em claro, fizeram quilómetros, sacrificaram a sua vida pessoal em prol de um projecto.

O saldo geral da campanha é positivo. Resta-nos aguardar os resultados desse esforço. Saber se os lisboetas vão continuar a votar nos mesmos de sempre, naqueles que alternam o poder há mais de 30 anos, ou se vão protestar contra os responsáveis pelo actual estado não só de Lisboa mas também de Portugal.

Sem comentários: