domingo, 29 de julho de 2007

patriotas espanhóis contra a tortura animal

(via PECTA)

Somos um grupo de pessoas cansadas de observar como a esquerda e a extrema-esquerda monopolizam a defesa dos animais. Não somos partidários de que se exibam símbolos políticos discriminatórios em manifestações animalistas.
O nosso projecto não tem como objectivo “fazer política”, já que para isso existem partidos e associações que todos conhecemos. Simplesmente procuramos cobrir um espaço vazio, entrar completamente numa luta que sempre olhou “de lado” os patriotas.
Os nossos objectivos são claros: lutar pelos direitos dos animais, erguer a nossa voz contra “festas” que se baseiam no sofrimento de seres vivos, levantarmo-nos contra a voragem consumista e industrial que tanto danos provoca ao nosso ambiente. Não acreditamos em utopias primitivistas, nem pensamos que um ser humano equivale a um animal: somos diferentes, mas isso não deve servir-nos como desculpa para pisar uma e outra vez as espécies que partilham o planeta connosco.

Se amas os animais e a tua terra sem te identificares com a parafrenália progressista, este é o teu lugar. Luta connosco!

Sem comentários: